quinta-feira, 24 de maio de 2007

Supergirl ou Supermoça também


Supergirl é uma superheroína do universo da editora DC Comics. A personagem foi criada por Otto Binder and Al Plastino. Kara Zor-El era uma remanescente do planeta Kripton e surgiu pela primeira vez nas histórias do Superman, que era seu primo. Sendo kriptoniana, Kara possuia os mesmos poderes do homem de aço. Kara morreu em 1985 na minisérie Crise Infinita e desde então tiveram várias versões diferentes da personagem.
Eu fiz uma versão minha para a Supergirl feita por Bruce Timm para o desenho animado da Liga da Justiça. Esse uniforme é da Supergirl chamada Linda Danvers. Linda era uma adolescente de classe média que foi usada pelo seu namorado maníaco para invocar um demônio. Ela foi esfaqueada e morreria se não fosse por Matrix, a Supergirl protoplasmática e não me pergunte que baboseira é essa porque é muita embromação. As duas se fundiram e nasceu uma nova supergirl, uffa!!!!!

Eu fiz o desenho com os lápis col-erase azul e vermelho, escaniei e no phoshop joguei em tons de cinza. Depois eu pintei com Multiplay.

18 comentários:

Cymadi disse...

Gostei da garota!
Mas vc podia ter limpado melhor os traços do esboço na gaja final, tentar arte-finalizar a dita cuja, ia ficar bacana... :P

Cymadi disse...

Ou então o objetivo do artista foi mesmo deixar os ossos da moçoila à mostra, né.
(e ainda bem q eu nem tentei entender essa história toda aí! rs)

Mishirika Kamikaze disse...

Larga de ser careta e deixa o cara fazer a PORRA do traço bruto assim mesmo, o lusitana amiga. É estilo de uma porrada de concept arts por aí o mala sem alça. Tá bem legal, bem dosado nas cores (só acho que devia ter dado um tratinho no brightness antes de começar a pintar no Multiply).
Filho não tem como negar que a gente é muito NERD com hq´s . Essa da supergirl eu nem me lembrava (se bem que eu deixei de ler super-homem depois da guerra dos clones, ainda nos tempos do homem-de-aço com cabelo longo - ridículo por sinal na época hehehe)

tima disse...

eu gostei do desenho! mas naum entendi nd dessa história.. mto complicada hein!

mas ela eh bucha... não deveria morrer... fala sério injetaram kryptonita na veia dela??

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leo disse...

Descobri a pouco na internet qu ressucitaram a Kara Zor-El. Agora
temos 2 supergirls num mesmo universo

Karzin disse...

aff... vces nao sabem fazer comentários sobre garotas...!

E aliás, Como eu posso fazer os meus se ela está de frente.

Não podemos saber se ela é realmente a SuperMoça sem que vc a desenhe num outro angulo que privilegie sua retaguarda...

q tosco..! hehe ! brincadeiras a parte, ficou show !!

Eu não entendo nada de desenhistas e nem muito de estilos mas eu acho que o ombro podia ficar um pouco mais saltado. Essa primeira divisão do braço que eu não sei o nome.

Mas ta show !! Eu queria aprender a desenhar coisas nesse estilo!

Anônimo disse...

PQP MALUCO o gustavo é muito grosso! fala direito ô MALA SEM ALÇA! KCT! BOSTA! XIXI! COCO!



falar em gustavêz não é maneiro.

beijos e paz e amor no coração de vocês.

Mishirika Kamikaze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mishirika Kamikaze disse...

Eu li isso hein mala sem alça. Ok em sua homenagem lá vai : PUTA QUE PARIU , MERDA E MIJADA, CARALHO ( Me fala alguém que xinga "xixi,cocô e KCT"? É coisa pra retardado) rsrsrs.

Gustavês tem que ser como o dono : hobbit, hiperativo, careca e gutural (ou pelo menos fazer foça huahauhau)

Paz e amor o caralho, porra ! É dedo no olho e voadora no gogó o hippie de Cinelândia rsrsrs.

29 de Maio de 2007 08:44

Paulo disse...

Sou muito fã da Supergirl, mais pelo carisma e visual dela do que pelas histórias. Tá maneiro o desenho. Tenho alguns delas no meu traço e uma versão que fiz pra usar num jogo de RPG entre amigos (http://www.deviantart.com/deviation/52907437/?qo=2&q=by%3Aantunesrj&qh=sort%3Atime+-in%3Ascraps).

E depois quero ver mais da HQ do Sky Captain, um de meus filmes favoritos.

Visite meu blog: http://thefirestarter.blogspot.com/

T+

Paulo disse...

E é claro, essa formatação de merda do Blogger de comentários comeu parte do meu link pra figura. Bem, é só catar no meu deviant (é o terceiro mais recente): http://antunesrj.deviantart.com/gallery/

T+ :-)

Tunestudio disse...

Gostei léo!
Quais as Referências desse novo estil oque tu ta seguindo hein mah frein?

Bruno_Britto disse...

Manero cara

Unknown disse...

Linda!!!
Mas dá uma limpadinha no desenho :P
:**

Cymadi disse...

Viiiiu ô hobbit rebelde sem causa!
A Debora tb deu a mesma sugestão q eu! :P
E o autor do post tb já entendeu minha sugestão. Tentar arte-finalizar a moçoila em questão pra ver como fica.
Vai desenhar, ô pentelho!

ByVJ disse...

parabéns pelos trabalhos mto bem feitos.....
quanto ao traço... eu gostei bastante assim.... mais bruto... acho q dah um charme a mais no desenho! claro q isso naum eh com todos os desenhos mas de vez em quando eh legal deixar brutaum!

Anônimo disse...

tightly digg ncdot ssinghen darlene descfont antiviral detail ulcer gpoaccess borderless
lolikneri havaqatsu