segunda-feira, 7 de maio de 2007

Minha versão do Capitão Sky

Meu projeto de conclusão do curso de design gráfico será uma adaptação do filme Capitão Sky E O Mundo Do Amanhã para uma história em quadrinhos eletrônica. Essa é a minha versão para o protagonista da trama, Joe Sullivan "Capitão Sky", no filme ele é interpretado por Jude Law. Esse meu desenho deixou o personagem bem mais americano do que a versão britânica de Law. O bacana dese filme é que ele foi uma produção independente feita por muitos artistas iniciantes no meio, como o diretor kerry conran que nunca tinha dirigido um longa metragem, e depois foi distribuído por Hollywood.
A película foi filmada com os atores encenando com fundo azul, cromakey. Todo o cenário, a luz e as cores foram feitas digitalmente.


Para quem quiser saber mais desse filme pode acessar o site muito bacana da produção:

9 comentários:

Mishirika Kamikaze disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Mishirika Kamikaze disse...

Fala Leozitcho! O Desenho tá maneirão rapá ! Só acho q as mãos estão um pouco "tensas", solta mais os dedos pra dar idéia de que estão relaxadas (mas claro não é pra fazer separadão né). Eu vou tomar vergonha e postar uns desenhos pra galera mandar ver nas críticas construtivas. Ah TU TÁ ME DEVENDO 8,50 DO HOMEM-ARANHA a seu puto! Não te achei na puc e seu cel não atendia hehehehe!
Abracetas véio :)

tima disse...

o gustavo eh mto grosseiro mesmo neh.. tsc...

querido não achei seu comentário no meu "blog" hehe =)))

- hmmm... parece bonito esse filme aí

Leo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

crianças, sem brigas hahaha

Leo disse...

sim tia Nat :(

Fernando Zarur Brandi disse...

maneiro!!
eu colocaria as mãos maiores, mas aí
virava meu estilo!
hehehehehehe

mas lembre-se que esse filme não fez tanto sucesso de bilheteria- mas eu
se amarrei nele!

Leo disse...

Como o diretor disse, a intenção do filme é ser ridicularmente ingênuo e grandioso, um exemplo disso é o fato dos personagens serem esteriótipos. O Capitão Sky é aquele herói cheio de virtudes e sem defeito. Isso condiz com a estética dos filmes em série que passavam nos cinemas nas décadas de 50 e 60.
Mas obviamente essas aventuras mais ingênuas perderam espaço pro realismo e o banho de sangue de filmes com 300 e séries como 24 Horas. Isso explica a baixa bilheteria.

Fernando Zarur Brandi disse...

sim! Mas eu disse que eu me amarrei!